Results 1 to 3 of 3

Thread: Quais cassinos aceitam Pix e pagam certinho?

Hybrid View

Previous Post Previous Post   Next Post Next Post
    Hostboard Member vtorosort's Avatar
    Follows
    0
    Following
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)

Quais cassinos aceitam Pix e pagam certinho?

Gente, semana passada joguei num site que prometia pagamento via Pix em 1 hora, mas fiquei dois dias esperando o dinheiro cair. Não quero cair nessa de novo. Alguém já teve boas experiências com cassinos que pagam certinho e rápido via Pix?

Hostboard Member CaesarVespasianus's Avatar
    Follows
    0
    Following
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Re: Quais cassinos aceitam Pix e pagam certinho?

Rapaz, eu já passei por isso também. Joguei num cassino que dizia ter Pix instantâneo, mas quando saquei, veio com mil exigências e enrolação. Desde então, fiquei mais esperto e comecei a testar plataformas recomendadas por outros jogadores. Um que me surpreendeu positivamente foi esse aqui: https://jogodecassinobrasil.cоm/. Lá eu encontrei boas opções que pagam direitinho, e o Pix caiu em menos de 30 minutos da última vez que saquei. Claro que tudo depende do valor e do horário, mas no geral foi tranquilo. Meu conselho: sempre faz um teste de saque pequeno antes de se empolgar. Melhor perder 50 reais testando do que se arrepender depois com valores maiores.

Hostboard Member palmariums's Avatar
    Follows
    0
    Following
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Re: Quais cassinos aceitam Pix e pagam certinho?

Eu nem costumo jogar muito, mas sempre dou uma olhada nesses tópicos porque acho curioso como esse mercado cresceu no Brasil. É impressionante como tem site novo aparecendo o tempo todo, e cada um promete mais vantagens que o outro. Confesso que fico meio perdido no meio de tanta informação, por isso gosto de ler as experiências da galera aqui. Mesmo não sendo jogador frequente, ajuda a entender como as coisas funcionam. Acho legal quando rola troca de informação sem julgamento nem exagero. Спросить ChatGPT

Tags for this Thread